//26 de Novembro

26 de Novembro

ANEEL pretende tirar o direito do consumidor gerar energia solar na sua casa.

“Qual a escolha certa? Queimar petróleo para gerar energia ou permitir que a energia do Sol brilhe nos telhados do Brasil”. A Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL – Amplia sua campanha de mídia com engajamento visando descredenciar a energia solar. É inacreditável, mas o fato é que a ANEEL abandonou seus pilares de regular e fiscalizar as concessões em benefício da sociedade. Hoje a preocupação da agência está em agradar o lobby das concessionárias e divulgar em suas redes sociais ataques à livre iniciativa do cidadão que deseja gerar sua própria energia elétrica. Por outro lado, divulga, via seus diretores, a tal “segurança
regulatória para captação de investimentos”. Mas segurança para quem? Para quais investidores? Talvez multinacionais ou concessionárias com péssima prestação de serviço ao consumidor, pois o fato é que, dia 15 de outubro, a agência apresentou proposta para acabar com a liberdade do consumidor para gerar sua própria energia, então concluímos que o único que não foi contemplado com a segurança regulatória foi o consumidor, elo mais fraco da cadeia.

Concentrated Solar Power (CSP) Mercado 2019 Indústria Tamanho, tendências, crescimento global, Insights e Previsão Research Report 2025.

O relatório de pesquisa de mercado global da indústria Concentrated Solar Power (CSP) 2019 apresenta uma análise aprofundada do tamanho, crescimento, participação, segmentos, fabricantes e tecnologias do mercado Concentrated Solar Power (CSP), principais tendências, direcionadores de mercado, desafios, padronização, modelos de implantação, oportunidades, roteiro futuro e previsão para 2025 . Solicite uma cópia de amostra do relatório em – www.precisionreports.co/enquiry/request-sample/14198721. A pesquisa global de mercado Concentrated Solar Power (CSP) 2019 fornece uma visão geral básica do setor, incluindo definições, classificações, aplicativos e estrutura da cadeia do setor. A análise de mercado Global Concentrated Solar Power (CSP) é fornecida para os mercados internacionais, incluindo tendências de desenvolvimento, análise de cenários competitivos e status de desenvolvimento das principais regiões. Políticas e planos de desenvolvimento são discutidos, bem como processos de fabricação e estruturas de custos também são analisados. Este relatório também indica o consumo, a oferta e a demanda de importação / exportação, dados, custo, preço, receita e margens brutas. O Relatório Global de Pesquisa de Mercado da Concentrated Solar Power (CSP) Industry 2019 está espalhado por páginas e fornece estatísticas vitais exclusivas, dados, informações, tendências e detalhes competitivos do cenário neste setor de nicho.